terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Musica Para Saturnália
Ouvi então Saltarello !! Alegrai vossos corações cheios de angústia ! Deixem suas almas libertas para voar ! Por Éris, bebam, dancem, sintam a energia !!!
Ainda bem que os Deuses ainda estão entre os homens tocando seus espirítos !
domingo, 19 de dezembro de 2010
Ah Vivamos a Saturnália...

Tomarei emprestado de Alexandra um pequeno trecho de uma missiva que recebi há poucos dias. Trata-se de um trecho que sobremaneira me chamou a atenção:
"Sabia Frater que em breve estaremos na Staurnália ? Pois é, a antiga festa Romana de 8 dias das quais tudo era permitido ? Os escravao viravam senhores, as orgias corriam soltas, banquetes, festas, e ainda tinha o princeps, vestido de vermelho a cor dos Deuses ! Ah maldita Igreja que subverteu tudo isso e transformou no pasmacento Natal.
Mas porque estou falando isso, já que neste momento estou tendo pequenas visões da divindade nas mãos de pobres mortais como Delaroche ou Gérome, em seus óleos em telas que mostram iamgens que só vemos em nossas mentes. Quando me deleito sobre os quadros dos mesmos, enxergo a pequena parcela divina que alguns homens alcançam.
Alguns destes homens conseguem traduzir o sentimento dos deuses e conseguem capturar, seja nos quadros, na escultura, na música. Hoje acho difícil o homem moderno fazer isso, pois a quantidade de merda que faz em nome da arte me deprime. Sabe Frater, quando vou ao Louvre e vejo aqueles quadros todos, vejo que o homem poderia ter salvação, mas ele é burro demais, simplista demais, e se entrega ao pouco por que está bom.
Estes que tem a sua chama divina acesa são poucos, e que abandonam certas coisas materiais em busca de uma perfeição... Sacrifício ? Eu diria iluminação Frater, pois enxergam muito além do mundano e tentam capturar cada vez mais esta essência divina que falei.
Bom Frater, vou viver a Saturnália estes dias, pois não quero me deprimir um pouco mais, pois nesta época do ano me convenço cada vez mais que o homem é muito imbecil...
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Erisiano XXIV - Chamada de Trabalhos
domingo, 5 de dezembro de 2010
Livrinho Novo para Vocês
Sermão da Galiléia I

"A verdadeira iniciação, nunca cessa..."
São Raw
Estes dias eu andei meditativo e introspecto com relação a algumas coisas a minha volta. Primeiramente fico assustado em ver como o ser humano é dependente e influenciado pela nossa querida sociedade midiática. Uma experiência interessante é ver nesta época as pessoas desesperadas pelas suas comprinhas de natal ou pela época de paz e alegria. Me assusta ver as pessoas robotizadas comprando presentes e lembrancinhas.
Por São Gulik ! Malditos sejam estes vermes !! Pensam somente em suas vidinhas monótonas e sem graça, não refletem nem esperam que suas vidas melhorem ! Estão ali passando o tempo tentando esquecer suas mazelas e afundando-se no seu mar de ignorância.
"Se eu não fosse Alexandre, queria ser Diógenes."
Ah, nunca uma frase faz tanto sentido neste momento, pois vejo que tanta coisa a minha volta, que me isola cada vez mais desta bola de lama. É mais fácil buscar a companhia de meus pensamentos do que tentar passar algo para estes pequenos imbecis. Estou ficando cada vez mais convencido que no final aderiremos a antropofagia, não só de idéias, mas de carne e espiríto, já que não temos pessoas pensando em coisas simples, mas tentando criar monumentos a ignorância, repletos de aforismos e citações baratas.
Vamos então para cozinha fazer pastéis, pois é mais produtivo...
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Almoços em Galatrax
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Pequenos Rasgos de Realidade

Estive quieto estes dias pois estava tendo que dar atenção a esta realidade quântica atual da qula faço parte. Confesso que certas coisinhas verdes, alienígenas e bem irritantes andaram me aborrecendo, mas agora estou mais tranquilo. Estou já na nova produção do Erisiano 24 e em breve sairá uma nova edição. By the way, uma pequena perguntinha para vocês :
Vamos imaginar que o homem finalmente conseguisse alcançar uma sociedade da qual todas as suas necessidades materiais pudessem ser supridas. Comida, vestuário, entretenimento, alimentos da vaidade, etc. Eu me pergunto o que aconteceria ? Será que o homem aceitaria esta situação e se acomodaria ?
Vale uma imagem de São Timothy !!! Responda já !
"
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Atomic Age

Quem disse que Papa não fica doente ? Pois este aqui foi vítima de mais um micróbio Illuminati e caiu com bronquite alérgica. O lado ruim é que não pude pregra nem celebrar cultos semanis de nossa igreja. O lado bom é por estar totalmente prostrado, estou vendo vídeos/filmes da década de 50.
Obviamente acabei vendo outars coisinhas como Faça você mesmo um Abrigo Nucelar, ou o fantástico vídeo "Como Sobreviver a um Ataque Nuclear", totalmente alucinado e louco. Os caras acreditavam que sobreviveriam se jogando no chão e se cobrindo. E para quem quer construir o seu...Olhem isso aqui !
Dia Maravilhoso ! E hoje eu ainda estou doente, devo ver mais destas pérolas !
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Livro dos Absurdos
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Fnords !

" Fnord é a representação tipográfica para desinformação ou informação irrelevante induzindo ao erro, o que implica uma conspiração. Drebuí e Durembox foram envolvidas, nos anos 20, como coligação de escrita amadora.
A palavra foi cunhada como um termo sem sentido (nonsense) com um tom de religiosidade no Principia Discordia, livro escrito por Kern Thornley e Greg Hill, mas foi popularizado pela Trilogia de livros The Illuminatus! por Robert Shea e Robert Anton Wilson. Nesse romance, a interjeição "fnord" tem um poder hipnótico sobre os desesclarecidos. Os Illuminati programam crianças, quando ainda no jardim de infância, para serem incapazes de ver conscientemente a palavra "fnord". Pelo resto de suas vidas, cada aparição da palava gera subconscientemente um sentimento de dificuldade e confusão e previne um consideração racional do assunto.
Na obra de Shea/Wilson, fnords são espalhados liberalmente nos textos de jornais e revistas, causando medo e ansiedade sobre os eventos da atualidade. Entretando, não existem fnords nas propagandas, encorajando uma sociedade consumista.
Está implícito nos livros que fnord não é de fato a palavra real usada para essa tarefa, mas uma mera substituta, pois muitos leitores seriam incapazes de ver a palavra verdadeira."
Extraído da Wikipédia (um outro gerador de Fnords)
Então no sentido prático é uma palavra bonita para desinformação ! Podemos dizer que somos condicionados a lembrar / acreditar de informações puramente inúteis e que tirarriam a atenção para coisas importantes ! Para isso desde jovens somos condicionados a isso !!! Pergunte a um jovem de 16 anos o seguinte :
Pergunta :qual é o nome do/a popstar do momento que te faz sonhar com o estrelato ?
Resposta: Fulaninho/a de tal ! Ele/a não é lindo/Gostosa ?
Pergunta : qual é o nome de nosso minitro da educação ?
Resposta : Sei lá maluco !
Aí você deve estar pensando ? Porra eu também não sei !
FNORD !!!!!!!!
Bem vindo ao mundo real cara-pálida ! Você agora sabe o que é um FNORD !
quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por isso caros discordianistas, cabalistas, talmudistas, kaóticos, pensadores livres e toda a classe de palhaços sufis e zen budistas, se preparem !
Dies iræ! dies illa
Solvet sæclum in favilla
Teste David cum Sibylla!
23...