Confesso que depois que nosso novo número do Erisiano saiu, resolvi tirar umas férias. Não fui para Galatrax, pois com certeza acabaria envolvido em alguma tertúlia com o povo de lá e no final teríamos um bom debate filosófico.
Aliás sinto falta disso ultimamente, já que nem Alexandra me manda notícias e nem me convida para um chá com bolinhos, regados a visões cristitstas e discordianas das coisas. Talvez eu esteja meio meditativo, já que meu aniversário se aproxima e nesta época fico terrivelmente nostálgico lembrando de coisas do passado. Uma nostalgia anda me cercando, pois me lembro os meus encontros com antigos amigos, que a vida afastou e transformou apenas em sombras em meus pensamentos.
Sinto-me um pouco triste com isso, pois as noites viradas em claro em rodas de conversas, regadas a cerveja, vinho e muita, mas muita divagação sobre os temas que nos afligiam... Ah bons anos 80, década de muitas coisas legais, sem a hipocrisia do politicamente correto e outras babaquices. Ah saudade...saudade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário