quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pequenos Rasgos de Realidade



Estive quieto estes dias pois estava tendo que dar atenção a esta realidade quântica atual da qula faço parte. Confesso que certas coisinhas verdes, alienígenas e bem irritantes andaram me aborrecendo, mas agora estou mais tranquilo. Estou já na nova produção do Erisiano 24 e em breve sairá uma nova edição. By the way, uma pequena perguntinha para vocês :

Vamos imaginar que o homem finalmente conseguisse alcançar uma sociedade da qual todas as suas necessidades materiais pudessem ser supridas. Comida, vestuário, entretenimento, alimentos da vaidade, etc. Eu me pergunto o que aconteceria ? Será que o homem aceitaria esta situação e se acomodaria ?


Vale uma imagem de São Timothy !!! Responda já !
"

2 comentários:

  1. Eu acho que não... Assim como a mudança, a insatisfação em nossa espécie é uma constante! huahauahuhaua

    ResponderExcluir