quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estava sumido...



Confesso que depois que nosso novo número do Erisiano saiu, resolvi tirar umas férias. Não fui para Galatrax, pois com certeza acabaria envolvido em alguma tertúlia com o povo de lá e no final teríamos um bom debate filosófico.
Aliás sinto falta disso ultimamente, já que nem Alexandra me manda notícias e nem me convida para um chá com bolinhos, regados a visões cristitstas e discordianas das coisas. Talvez eu esteja meio meditativo, já que meu aniversário se aproxima e nesta época fico terrivelmente nostálgico lembrando de coisas do passado. Uma nostalgia anda me cercando, pois me lembro os meus encontros com antigos amigos, que a vida afastou e transformou apenas em sombras em meus pensamentos.
Sinto-me um pouco triste com isso, pois as noites viradas em claro em rodas de conversas, regadas a cerveja, vinho e muita, mas muita divagação sobre os temas que nos afligiam... Ah bons anos 80, década de muitas coisas legais, sem a hipocrisia do politicamente correto e outras babaquices. Ah saudade...saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário