domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por Uma Realidade Mais Quântica


Ah chega de coisas certas e sólidas, eu quero mesmo é atravessar o espaço e tempo furando barreiras físicas universais. Não quer mais a pachorra de ficar parado numa dimensão e deixar escoar o tempo de maneira linear. Afinal de contas, onde está a minha máquina do tempo ?

Estava vendo estes dias as idéias de transhumanismo e imortalidade. Como temos gente discutindo isso ! Imortalidade, robôs inteligentes, tantas coisas engraçadas, que eu tenho pena destes pequenos mortais. tentam se fixar na realidade cartesiana de nossos dias em busca de uma expansão, tempo além do normal para que possam brincar mais aqui. Querem ter mais das emoções proporcionadas pelos nossos invólucros de matéria. Isso é Liberdade ?

Acho que seremos livres quando dominarmos a possibilidade de virarmos energia pura e viajarmos pelo cosmos na velocidade do pensamento. Se conseguirmos acabar com as limitações da física tradicional e vivermos em estados quânticos de pensamento e vida. Chega de coisas certinhas, a possibilidade de abrirmos uma porta e saírmos para outro universo me atrai.

Alguém por aí já está fazendo isso ?

Um comentário:

  1. BWAHAAHAHAHAHAHAAAHH!!!!!!!!!!!

    ...é....eu tambem perdi a minha Maquina do Tempo....

    Se alguem encontrar, por favor, devolver.

    Já estou cansado desta "Realidade"!

    Quero voltar pra casa!!!

    ResponderExcluir