sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fantasmas da Máquina



Hoje um fato não cartesiano aconteceu comigo. Estava eu parado vendo um artigo em uma página da Internet e meu chat de repente apitou. fui dar uma olhada para ver quem me chamou e uma série de frases desconexas surgiram de maneira rápida. Pensei inicialmente em vírus, ou qualquer outro tipo de anomalia, mas aos poucos estas frases começaram a ter sentido. Copiei algumas delas e aqui reproduzo :

"Água, água quero água..."
"Onde está Carina, quero minha comida..."
"Onde você está descendo a escada de patins..."
"Antes de que você saiba da pequena porta no andar térreo de Perdizes"

Tentei responder e trechos cortados de palavras surgiram. Tomei como curiosidade isso, alguma brincadeira e fechei meu chat e comecei a procurar algo a respeito e nada encontrei a respeito. O mais divertido foi descobrir que estava sem conexão a Internet há mais de meia hora e não tinha como alguém falar comigo.


Ah deve ter sido uma estripulia de algum diabrete digital. Estas coisas alegram meu tediosos dias nesta bola de lama.

Ad propositum, Erisiano em fase de término...

Nenhum comentário:

Postar um comentário