sexta-feira, 3 de maio de 2013

ACABOU O SILÊNCIO!

AWIKA !



Rompo meu silêncio desta vez de maneira definitiva, já que a deusa ontem falou comigo em sonho, mostrou-me um livro, uma nova publicação, da qual consegui guardar trechos e marcará minha volta a senda da pregação da santa palavra de Éris. São Raw já tinha me falado, mas não tinha sido realmente convencido!

Confesso que andava muito introspectivo com meus pensamentos, triste e até começando a rever minhas crenças discordiana, mas a deusa resolveu me sacudir depois de eu ter comido ontem uma santa pizza e tomado uma cerveja ungida por Éris. Ela tocou minha glândula pituitária e cá estou de novo. Domingo irei celebrar uma liturgia e colocarei aqui para vocês. Que São Jim Morrison hoje garanta muita bebida, mulheres e festas para vocês!!!!!

ESTOU DE VOLTA PARA PREGAR!

2 comentários:

  1. UHU!!! \o/

    Já era hora não é Santo Doc!
    Maio, mês Sagrado ^^
    Seja bem vindo!
    Cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mês 5 santo do santo!!!! Ontem foi uma vidência muito forte no sonho! Tive que voltar! Tive que voltar!

    ResponderExcluir