quinta-feira, 9 de maio de 2013

Malandro é o Gato que Já Nasce Pulando de Universos...


Linguiça, uma das gatas do Papa Doc

Acho que a pobre raça humana se faz de boba, ou gosta de ser ludibriada. Hoje duas notícias ( http://literatortura.com/2012/10/23/fisicos-encontram-evidencias-de-que-realidade-pode-ser-uma-mera-simulacao-virtual/ e http://exopoliticabrasil.net/ex-ministro-de-defesa-do-canada-reconhece-ao-menos-4-especies-de-seres-extraterrestres-na-terra/ ) publicadas só podem ser piada. Não no sentido de que são mentira e sim uma coisa que nós crentes da Deusa e da Santa Palavra do Princípa, já estávamos cansados de saber.

OHHHHH !!!! Agora eu vivo numa simulação criada por uma raça superior!

AHHHHHH!!!! Os alienígenas estão entre nós!

FRANCAMENTE! PELOS DEUSES ANTIGOS! Isso são exemplos de notícias mais do que velhas e que já estamos acostumados. Tipo de coisa que os cartesianos precisam ser preparados para esta "nova" realidade. São Raw já falava nisso, São Timothy, já falava nisso, ora que ÓBVIO.

Por favor preciso de uma cerveja ungida, estas de hoje merecem um porre santificado...

By the way, neste fim de semana faeri um jejum para tentar alcançar uma comunicação mais clara com a Deusa, pois toda hora está dando "fora de área de cobertura ou desligado". Preciso urgente ouvir palavras de sabedoria que me deixem menos iracundo.

Um comentário: