quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deslocamento

Hoje de manhã ao acordar deparei-me com um  fenômeno interessante, ao levantar-me reparei que meu corpo ficara deitado na cama e eu pela mileonésima vez fiz um deslocamento extracorpóreo. Aproveitando o enseja resolvi dar um pulinho em Galatrax para rever alguns amigos e discutir sobre Éris e algumas facetas Discordianas. Lá chegando encontrei Sapeto, um filósofo Galatraxiano e fizemos uma rápida tertúlia sobre as novidades do dia.

Sapeto sempre me gostava de lançar desafios para que eu pensasse durante o dia, verdadeiros mindfucks filosóficos, porém desta vez ele estava calado, em voto de silêncio absoluto Olhou-me e pude ver que tinha algo para me dizer, contudo estava quieto. Pegando uma folha de papel, me passou uma pequena frase :

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas."

Palavras de Confúcio, reconheci. Mas qual o motivo daquela frase ? Sapeto não me respondeu, apenas me brindou com uma semente de mostarda da qual trouxe para casa na esperança de entender seu comportamento hoje. Ele se despediu de mim e em seguida marquei uma choppada com ele aqui na Terra, para que explicasse seu comportamento.

A serpente de mostarda está comigo e a frase na mica cabeça...A semana está me trazendo tantas indagações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário