segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quero uma espaçonave para me mandar daqui...

Estou deveras sorumbático hoje. Talvez por não ter brioches, e sim apenas pães oferecidos para mim pela patuléia que me cerca de maneira pungente. Ah queria um pouco de absinto para afogar um pouco de meus devaneios quânticos. Não quero pregar, apenas escrever linhas de pensamentos imediatos neste pequeno confessionário digital. Ah deuses, quisera eu ter algo para oferecer em holocausto ou então conseguir uma audiência com a pitonisa, para que mesmo em palavras obscuras, me falasse um pouco sobre o futuro.

Hoje olhei desenhos e fotos do passado, me bateu um desespero, pois cada dia que passa as lembranças tornam-se mais distantes, carregadas de saudade de rostos, conversas e simples atos. Sinto a falta das tertúlias de meu tempo pré-iluminação, quando era mais inocente e menos cínico...A dor deste tempo cartesiano passando me faz sentir cada vez mais desprendido deste  contexto... Queria nem que fosse um dia retornar a uma de nossas antigas tertúlias para passar aqueles momentos com meus amigos....

Será que quero muito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário