terça-feira, 5 de junho de 2012

Mindfucks


Awika !

Hoje estou deveras cansado e entediado. Dia cheio de compromissos nesta jocosa bola de lama, onde tive que vestir meu disfarce de "homem de bem", para poder causar alguns mindfucks dentro de conversas aparentemente inocentes. Alias isto é alo que eu tenho feito ultimamente, causar mindfucks em diversos indivíduos que estão em seus túneis de realidade, vivendo a "normalidade". Mas o que eu ganho com isso ? Transtornar os pobres com minhas conversas que incomodam e provocam sensações desagradáveis nestas pessoas. Isto é bom, pois todos estão dentro de tênues limites de sanidade (o que é isso ?) e que podem a qualquer momento saírem da famosa civilidade e caírem na barbárie extrema.

Aliás isto é uma coisa que poderia acontecer a qualquer momento, esta sociedade construída sobre pilares de areia pode ruir frente a qualquer catástrofe pequena (sinto muito não vai ter apocalipse zumbi !). Fico olhando como em questão de dias voltaremos a total barbárie com as ruas banhadas em sangue e com os mais fortes tomando o poder. Desculpem, mas o homem é um animal por natureza e sua mistura reptiliana fala alto nestas horas. Quer um exemplo disso, simples assim ? Vá algum jantar formal, chique, com pessoas ditas civilizadas e experimente racionar a comida. Nossa ! Você verá todos eles perderem seu verniz de civilidade e lutarem por porções requintadas de iguarias. Os instintos primevos brotarão aos poucos, mas se formos bem manipuladores, poderemos ampliar isso e veremos estas pessoas brigarem entre si. Se formos sábios com as palavras eles poderão matar-se entre si, isto em um simples jantar.

Papa, este papo é bem conhecido, por que você está trazendo esta ladainha de volta ? 

Ora por que eu quero incomodar vocês um pouco ! Afinal não precisamos ser tão trágicos, basta olhar a nossa volta e vermos como podemos manipular o comportamento, é tão simples. Mas, vamos ser um pouco mais chatos...Se por exemplo alguém de fora de nossa esfera Discordiana ler este meu pequeno texto, dirá apenas que eu sou louco, ou um vagabundo que deseja acabar com a ordem das coisas. Serei mais um "drogado" que quer acabar com os pilares do tudo que todos prezam e acreditam. Sou mais um baderneiro que deveria estar trabalhando no lugar de falar sandices, ou então "levar porrada até tomar jeito". Não é simples ? Basta apenas fazermos isso. 

Ah, acho que vou beber um vinho, pois o mindfuck já aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário