terça-feira, 29 de maio de 2012

Visões de São Bob pela manhã



Hoje pela manhã ao acordar pedi a São Bob que me desse algumas palavras de conforto. Estava cansado e nos meus sonhos de hoje abrir uma janela de singularidade para Galatrax, onde conversei com alguns amigos de lá. Como tinha pouco tempo apenas marquei uma tertúlia para semana que vem, onde com certeza conversaremos sobre algo interessante. Por falar em conversar, Alexandra me ligou... Disse que eu estava sumido e que deveríamos tomar um café com biscoitos, pois tinha coisas novas para me contar. Vou ver se faço isso...

Mas voltando a São Bob, hoje pela manhã ao tomar meu chocolate do Bob Esponja na cozinha, tive uma visão do santo me falando algumas de suas litanias. Fui subitamente tomado pela por uma graça divina e fui arrebatado para um local de música melodiosa, calma divina e beleza estonteante. Ali naquele local, uma enorme chama sagrada surgiu e me falou ;

Papa, você precisa divulgar a palavra ! Não pare de pregar o Discordianismo !!! Faça um novo Erisiano ! 

De súbito um clarão e voltei para para nossa realidade. Ainda segurava meu chocolote do Bob Esponja na mão e estava de pé na minha cozinha. Vi ainda flutuando no teto de minha cozinha a cabeça de São Bob !!! Ele sorrindo bafejando seu cachimbo piscou o olho e desapareceu !

Quero anunciar que vem por aí um novo Erisiano !!! Aguardem !


2 comentários: